A Black Friday é uma das datas mais aguardadas do calendário do varejo, por se tratar do período do ano que mais vende. Mas, também é um momento desafiador e que exige muito de cada operação para obter bons resultados.
Sem dúvida, depois de passar uma data tão importante como a Black Friday, é importante mensurar os resultados para ver um report geral, obtendo todos os dados alcançados durante este período.
Aqui na Check Commerce aplicamos 32 campanhas simultâneas, com uma metodologia única e estratégias em diversos formatos como: Black Friday, Black Weekend, Black Week e Black November, gerando 28% de aumento nas vendas em relação à 2020.
Utilizamos vários canais como:
- SMS
- Google Ads
- Facebook Ads
- Pinterest Ads
- Notificações Push
- Atendimento especializado pró-ativo
Foram 2961 atendimentos realizados com SLA de 100% e sem nenhuma lentidão nas lojas virtuais durante todo o período.
Com toda preparação do nosso time e indicadores positivos, conseguimos mais uma vez driblar as dificuldades e obstáculos para alcançar excelentes resultados neste ano e continuar vendendo para o natal e festas de fim de ano, onde muitos consumidores procuram promoções e rapidez na entrega de produtos que possuem interesse.
Se você busca crescer o seu negócio em 2022 e receber um grande volume de pedidos na próxima Black Friday, fale com o nosso time de especialistas e maximize seus resultados no próximo ano de forma mais assertiva e sem dores de cabeça, com uma plataforma 100% eficiente para suprir todas as necessidades da sua empresa.