Que o Instagram é uma das principais redes sociais para vender, isso já sabemos!
Imagina poder integrar o tráfego do Instagram com sua loja online?
Isso é totalmente possível com a função de integrar o Catálogo do seu e-commerce com o Catálogo do Facebook, isso permite que seu perfil mostre as famosas “sacolinhas”.
Além de ser uma excelente fonte de tráfego, você direciona para quem realmente já se relaciona com o seu perfil, suas campanhas possuem respostas rápidas automatizando todo o processo comercial até a compra.
Os requisitos para ter uma loja no Instagram são:
- Conta Comercial ou de Criador de Conteúdo
- Produto Elegível para a Plataforma
- Cumprir requisitos dentro do Acordo do Comerciante e Políticas de Comércio do Facebook
Tendo todos esses requisitos, sua loja está apta para vender no Instagram.
Uma dica importante: Não faça do seu perfil, um catálogo!
Não basta apenas postar o produto, é necessário entender como funciona a dinâmica de consumo da rede social, identificar os fatores que levam as pessoas a comprarem e se relacionarem para então, ter um bom funil de vendas.
Para isso, entenda bem para quem você está vendendo, quem são os possíveis influenciadores que combinam com seus produtos e, se possível, humanize a marca com uma pessoa produzindo conteúdo no perfil.
Um dos fatores que causam sucesso em vendas, é a identificação!
Faça as pessoas se identificarem com a sua comunicação.
Não esqueça também, não basta apenas atrair, tem que engajar e converter. Um bom remarketing é uma excelente estratégia para atingir esses resultados
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