Workshop de Comércio Unificado
Reuna seus times internos de tecnologia e de negócios, para sair com a solução ou o caminho para a solução depois de um workshop intenso de 2h.
Temas
-
Apresentar modelos de operação unificada (e-commerce + PDV + operações)
-
Estruturar o modelo operacional na Shopify (setup inicial, arquitetura de dados, uso de Metafields e Metaobjects)
-
Alinhar frentes de desenvolvimento (recursos do Online Store 2.0, arquitetura modular, governança via GitHub)
-
Padronizar a experiência de marca (design system, componentes reutilizáveis, boas práticas de layout e UI)
-
Mapear e integrar sistemas críticos (ERP, WMS, TMS, pagamentos, antifraude, CRM)
-
Configurar automações operacionais (Shopify Flow, notificações, regras de negócio, integrações via webhooks)
-
Desenhar fluxos de atendimento e pós-venda (RMA, trocas, devoluções, integrações fiscais e de logística reversa)
-
Definir métricas de sucesso e acompanhamento (dashboards, KPIs de performance, ativação e conversão)
-
Tagueamento Completo (legacy GTM, server-side, cAPI, events pipeline)
-
Planejar evolução futura do projeto (roadmap técnico, backlog funcional, e melhorias contínuas)
Estrutura do Workshop
1h de trabalho focado
30min de intervalo
1h de trabalho focado
Refeição
Sugestão de início: 10:00 ou 15:00
Custo
Para clientes atuais: Isento
Para novo clientes: sob consulta