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Do 0 a 16 milhões Coffee++: faturamento surpreendente no 1º ano

Tempo de leitura: 3 minutos

Com o intuito de oferecer aos consumidores um produto diferente e premiado, a marca de cafés feitos em solo 100% nacional, disponibiliza atualmente quatro versões diferentes de cafés que são: Drip coffee (porção individual que permite o consumo em qualquer lugar, tendo apenas água quente), grão torrado, café torrado e em cápsulas.

A empresa tem a essência do toque “especial” em tudo! Que vai desde a produção até a entrega para os clientes, tornando todo o processo único. Durante a colheita, utilizam duas formas de separar os grãos: Colheita mecanizada que é onde a máquina entra na lavoura e vai catando todos os grãos (Maduros e verdes) e na seletiva a ideia é catar apenas os cafés madurinhos, uma matéria-prima de qualidade que faz com que a marca se torne cada vez mais incrível e admirada.

Mas afinal, qual era o principal problema que a Coffee Mais precisava resolver?

Como a Coffee Mais foi anunciada em meio à pandemia, tiveram muitas dificuldades de alcançar seu crescimento e objetivo dentro no mercado digital, mas o dono do melhor café do Brasil e do mundo junto com seus parceiros de negócio, enxergavam em seu modelo de empreendimento um grande potencial, na qual investiu em recursos profissionais para fortalecer ainda mais a marca e garantir com que seus produtos proporcionassem a máxima experiência aos consumidores de café do mundo inteiro.

Como driblaram os problemas e alcançaram o maior rendimento da história

A Coffee Mais acreditou que poderia ir muito mais longe e após uma profunda análise feita pela equipe de especialistas da Check Commerce, foram identificados alguns pontos que poderiam ser feitos para que o negócio alcançasse o seu máximo potencial em vendas. 

Veja o que foi feito:

  • Layout personalizado valorizando o branding da marca;
  • Instalação de checkout headless personalizado;
  • Implantação de um sistema de cobranças recorrentes (assinatura);
  • Testes A/B – Comparando as variáveis que geraram os melhores resultados; 
  • Scripts para regras promocionais avançadas;
  • Personalização da área do cliente;
  • Desenvolvimento de landing pages;
  • Criação de páginas de vendas;

A marca que nasceu no e-commerce, hoje está disponível em mais de 1,5 mil pontos de venda físicos em todo o Brasil, além de ganhar destaque na matéria da revista Exclusive, com o aumento do faturamento em 2021 estimado em 30% dos meses anteriores,o que resultou cerca de 16 milhões em apenas 1 ano, com cafés exclusivos acima de 84 pontos para todo o Brasil.

O gestor da Coffee++, Tiago Alvisi, relatou sua satisfação pelos serviços prestados à sua empresa:  “Grande parceiro, que nos ajuda muito no processo de crescimento da loja, e foi fundamental para uma boa implementação.  O nosso projeto é bem intenso e exige uma flexibilidade do time da CheckStore.” 

Junto com o propósito da marca que é levar uma imersão de experiência para o mundo, a CheckStore confia no potencial de cada empreendedor para oferecer a mesma possibilidade para os seus clientes, seja seu negócio de grande ou pequeno porte, não importa! Queremos seguir com a nossa missão “democratizar juntos o comércio eletrônico de alto nível”!

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